quando se fala de amor, nunca é demais!

segunda-feira, 29 de março de 2010

lagrimas

algo frio escorre em meu rosto, caminhando sozinho por aí... olho para o céu achando que poderia ser algum pingo e se fosse falta de sorte alguma necessidade de um passarinho. com as mãos limpo o rosto e sinto novamente. era apenas mais uma lagrima.
mas pq estou chorando se nem ao menos eu estou pensando em algo? pq estou chorando mais uma vez? pq essas malditas lagrimas insistem em cair quando eu não quero. e todos os dias? .
tento entender todos os dias o pq, mas nunca... nunca chego a uma resposta, tento relembrar o que aconteceu tempos atrás, o que é que me machucou, e vejo uma escuridão. uma onda imensa de desgosto, uma onda imensa de "ilusão". acho até que é por isso.
problemas que não precisavam estar me acompanhando, mas as pessoas que eu confiava, e confidenciava tudo. acabaram me encaminhando para o lugar que eles bem entendem, o "inferno" que a vida deles era, e que ao invés de tentarem sair, querem me afundar!
a lagrima escorre a todo momento, a todos os dias. e como sempre falam "se chorar é lavar alma"... ou a minha tá encardida, ou ela não tá mais comigo.
pior é saber que me trouxeram até aqui, e eu não consigo mais sair. resta tentar me ajudar, e tentar aceitar a ajuda de quem eu realmente AMO ou de quem realmente me AMA!
quero ficar sozinho, quero ficar calado. mas não percebo que isso é o pior pra mim. que isso só me faz chorar mais e mais.
logo vou me abrir e falar para certas pessoas o que eu mais tenho entalado aqui...
pq não vão tomar lá no meio do **
to cansado, eu cansei. não quero mais ouvir palavras de ninguem. e não sei se isso é certo!
até logo pois quero o meu silêncio. tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.