quando se fala de amor, nunca é demais!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulheres

Hey mulher. como posso começar a falar de ti? até parece que volto a ser um simples garoto quando tento transpor algumas palavras para lhe dizer o quanto sou grato por ter você.
Hey mulher, como tu podes ser tão essencial, quando tudo e todos sempre deixaram claro que tu nasces sozinho, e não tens um caminho a seguir com alguem?
Hey mulher que conquistas com esse teu jeito meigo, esse teu jeito atencioso e mãe de ser, como podes fazer um menino querer ser teu âmo, querer ser teu escravo de mão cheia?
Hey mulher que sabes como fazer um homem se sentir um garoto, que sabes falar aquilo que o pequeno garoto sempre precisa escutar?
Hey mulher que não muda tua essência, que desde pequena já é diferente dos meninos, já quer as coisas nos seus devidos lugares, que quer as coisas certas. que tem seus pensamentos próprios, e está SEMPRE, mas sempre certa!
Hey menina que hoje és mulher, ou tu menina que amanhã será mulher.
o que seria de mim se não existisse tu mulher? pra que caminho eu iria seguir, pra que lado eu iria olhar?
Hey mulher, não sabes como me irrita pensar que um dia nós homens fomos capazes de achar que você mulher, não seria capaz de fazer o que nós seriamos capazes, sendo que você é o que eu sou, porém mais simples, mais amavel, mais amorosa, mais querida, mais delicada.
e talvez o que naquela época onde você mulher era privada de certas coisas, os malditos homens não sabiam o quão delicada você era,não sabiam que você seria a coisa mais preciosa que um homem poderia ter, que como muita gente diz, atrás de um grande homem ou como eu acho na frente... existe uma mulher! você!
Não sei muito o que falar, parabenizar e até agradecer... mas hoje, pra mim.
Você mulher é TUDO! é o que eu preciso pra viver, é o que me faz sorrir, que me faz chorar, que me faz feliz.
Agora eu agradeço a TI mulher, obrigado por ser TUDO para mim!
um grande beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.