quando se fala de amor, nunca é demais!

sexta-feira, 12 de março de 2010

crescimento desregulado

Lembro de quando conheci a primeira garota, era tudo tão novo, era largar aquela vida "nerd" para tocar os lábios de alguém pela primeira vez, eram sentimentos que antes não havia sentido, aflorando e me deixando a pensar sobre... lembro também que era aquela ilusão toda de "nossa, vou ficar pra sempre com ela" "meu deus é a menina dos meus sonhos" HAHA. Daí o foi passando e eu conheci outra menina, e mais uma vez era aquela ilusão engraçada, coisa de menininho mesmo. e da mesma forma que eu me iludia achando que era TUDO, aquilo não era nada... não era nada mesmo! Chegou uma hora que desisti de tentar, que nada mais importava... era hora de estudar como eu achava, era hora de seguir as obrigações e lá vinha mais uma menina. lá vinha mais uma ilusão e mais um monte de sentimentos estranhos, e no meio de tudo apareciam outras, outras e outras. Eu achando que estava crescendo, por isso o desregulado, pois da mesma forma que eu me colocava a frente, minutos depois estava abaixo e assim sucessivamente...
Então quando chegou aquela hora que tu diz: "DESISTI DE TENTAR"
Foi quando as coisas começaram a mudar, eu conheci de verdade a minha PRIMEIRA garota, toquei seus lábios e desde aquele primeiro beijo eu me vi muito além do meu crescimento, pois de um abraço a um beijo, e de uma bochecha rosada a um sorriso, era um pouco do meu futuro naquelas "mãos", naqueles olhos.
Cresci desde o primeiro momento que te vi, e percebi que tudo que passou antes de ti, não passou de uma preparação para enfrentar o que viria mais tarde, fui preparado do mesmo modo que aprendi no meu mundo... vivendo, me f*dendo, chorando, gritando, e pouco mas muito pouco sorrindo. eu me preparei para te ter, e por isso digo... " te conheço desde que nasceeeu " (8) =x
hoje o crescimento desregulado se estabiliza, ele tem um acompanhamento e assim eu consigo viver. no meu mundo, no nosso mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.