quando se fala de amor, nunca é demais!

domingo, 21 de março de 2010

mãe!

Achei algo que escrevi pra minha mãe algum tempo atrás! :D

Pois queria te falar o que o silencio que tomou conta de mim, diante as tuas palavras essa noite, não me deixou falar. Quando voce disse nao saber mais quem voce era, eu insisti em dizer que EU SABIA, mas algo me governou, aquele tal silencio, talvez seria necessario, pois uma outra pessoa iria lhe falar, não foi isso que me falasse?...
Mas aqui eu consigo falar, VOCE é a minha mãe, e ser mae de alguem inconstante como eu, alguem diferente e muitas vezes estranho nao deve ser facil, entao voce é uma SUPER MÃE! alem de tudo mais o que teria para falar de ti! Pois temos ideais a seguir em nossas vidas, e se eu pudesse escolher as pessoas que eu gostaria de ser, sem duvida alguma seria a minha mae e meu pai, meus herois, meus batalhadores preferidos! Tudo que me falou, de algum jeito TUDO fazia sentido para mim, e eu senti sinceramente "NA PELE" o que tuas palavras queriam dizer, elas me envadiam lentamente, e eu ali quieto escutava como se fosse o meu desabafo, como se estivesse falando o que eu nunca tive coragem de falar, por receio, por medo de machucar as pessoas, voce mais do que eu sabe o meu jeito de ser, e entende o pq de muitas vezes eu apreciar o silencio e somente resmungar, e/ou usar de gestos pra tentar falar o que eu queria. Voce tbem sabe que eu realmente entendo o que tu tá sentindo, o que tu tava querendo me explicar, mas de alguma forma eu senti medo, as vezes eu nao acredito muito em mim, até hoje eu sempre fiz tudo que voce disse... tentei dar o meu melhor, mesmo nunca conseguindo ser perfeito, eu me esforçei, e EU SEI QUE ME ESFORÇEI, pq nada e nem ninguem sabe o quão dificil é nao acreditar em si mesmo como eu, eu tentei fazer coisas diferentes pra chamar atenção e as vezes eu escutava que estava errado, e alguem fazia o mesmo e era elogiado, mas AGORA eu entendo, agora eu tive a minha BASE. Queria pedir desculpa por ter ficado calado, por nao ter uma reação a não ser chorar ali, quieto! mas falasse o que eu queria falar. Me desculpa mãe? eu te amo! beijao do segundo, mas primeiro! ♥


:X

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.