quando se fala de amor, nunca é demais!

quarta-feira, 3 de março de 2010

nós três (improviso)

Você já se sentiu morto mesmo estando vivo? Tipo acordar em um dia de verão com os cantos dos pássaros, olhar para o sol e vendo ele branco com crateras? Olhar para céu azul claro e com arranha céus perfeitos e ver somente nuvens escuras com grandes relâmpagos atingindo milhares de quilômetros da terra e você torcer para que acerte você? (por: http://xselfx.blogspot.com)
E já se sentiu vivo quando na verdade tu estavas morto? Já morreu de frio quando o frio que tu sentias era do maldito ventilador que tu mesmo apontaste pra ti? Já olhou pro céu e se cegou com a claridade que o sol mandou pra ti, e te fez ver como o branco é bonito quando o olho está fechado? Ou tu te irritaste e logo limpou os olhos para poder enxergar, quando o que tu menos querias era ver a pessoa na tua frente? (por: http://umtreszeroseis.blogspot.com)

Já se sentiu reviver depois de morrer? Depois de acreditar que não se reergueria e daria a volta por cima? Tendo que seguir olhando só pra frente, porque o teu passado foi roubado e o que tu tinha se foi... E tu continuaste a persistir mesmo com as incertezas à tua volta, e tu conseguiste chegar onde queria? (por: http://blogs.myspace.com/pluginzih)

E se tu achaste que chegou aonde queria e percebeu que tu tinhas voltado pro inicio? Tu estarias disposto a enfrentar tudo que te machucou, ou que te fez feliz novamente? Tu estarias disposto a correr contra o sol, mesmo cego? Tu estarias pronto para se molhar mesmo se a capa de chuva te defendesse dos pingos grossos? E tu achas que viveria novamente se eu dissesse que te amo? (por: http://umtreszeroseis.blogspot.com)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.