quando se fala de amor, nunca é demais!

quarta-feira, 3 de março de 2010

amor animal

Vixi, já vi que vai ter gente que vai pensar besteira do título... mas não é sobre isso que tu estas pensando :P
o amor animal...

Sempre que chego em casa, imediatamente uma coisinha fofa, marrom e peludinha vem correndo me dar oi, não sei explicar, mas eu viro uma criança ( mais do que sempre sou), mudo a voz, dou beijo nela e entro em casa, e lá vem ela me seguindo pronta pra mais carinhos, pronta pra um colo, e implorando loucamente para pegar o ursinho e jogar longe...
os cachorros sempre me encantaram, pouco tempo atrás perdi minha husky, faziam 16 anos que ela estava comigo... tá eu tenho 19 ;~ sempre,mas sempre fazia escandalo quando me via ;~
escrevi algo pra ela e já já vou postar aqui no blog.
agora pouco estava deitado no chão da sala, e pra completar a minha pequena cadelinha veio chegando aos poucos, e aconchegou a sua imensa cabeça embaixo do meu pescoço, e se não bastasse fez aquele barulho fofo quando eu chamei ela pra deitar na cama junto comigo. ficou maluca, corria e me lambia, pulava e tudo mais...
deitou do meu lado e dormiu em seguida ;~ que tipo de amor é esse? que tipo de sentimento ela tem? é tão fofa. é tão simples e tão perfeita.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.