quando se fala de amor, nunca é demais!

quarta-feira, 3 de março de 2010

em qual genero eu vivo?

e me faz pensar todos os dias, quais gêneros minha vida se encaixa.
a maior parte é comédia, mistura um pouco de drama, suspense e ação. mas cadÊ o terror? quero terror. tá nem quero!

Ainda lembro de um certo dia, o "umtreszeroseis" 13/06... quando o meu filme estava começando a virar um romance, romance daqueles de adolescente, que tudo era como tinha que ser, e até mais do que poderia ser... daí o tempo foi passando, o filme continuou, e a cada mês, era um dvd diferente, passou 1, 2, 3 e hoje são 21 dvd´s :O vixi hein.
Mas a cada dia que passa, se forma um capitulo novo, uma nova história, uma nova lembrança. Ultimamente o filme estava virando aquela coisa de descoberta, parecia que o mundo queria mostrar que tu não podes viver sempre sendo ator para as outras pessoas, que infelizmente tu é um mero espectador, onde as pessoas são os protagonistas, e tu não é nada! Mas o que as pessoas e talvez o mundo não saiba, é que no amor, sempre podemos obter surpresas, quando tu achas que ele está diminuindo, basta algumas palavras, algumas explicações, alguns simples olhares, e até uma voz a falhar soando aquela musica que explica o momento, e engasga derramando lagrimas, seguidas de abraços, beijos e mais um rio de doces lagrimas, e tudo. ou melhor... quase tudo está bem.
tu dá chance pra ti e pro amor, tu tenta entender o teu lado e o lado da pessoa amada, e vocês mudam, vocês se amam a ponto de duvidarem do seu amor, vocês são um do outro, e não querem se perder pelo clichê que tem que seguir ( que todo mundo segue ) sobre namoros, de que quando diminui, tem que acabar, seguir em frente...
MAS VEM cÁ???? pra que seguir em frente, se tu é o chão dela e ela é o caminho que tu quer seguir? pra que tu vai perder o teu amor se tu pode tentar achar um caminho alternativo para tudo isso?
pra mim, quem desiste é fraco, me perdooem a palavra, mas é BURRO! pq não existe coisa melhor do que o amor, não existe coisa melhor do que sonhar, do que saber que no final do dia, tu vai ter alguem pra te amar, ter alguem pra te confortar e te mimar.
meu amor hoje, está acima da média, acho que tu aprende a amar, com os teus erros e com o erro das pessoas, tu percebe que muitas vezes, o dialogo é a "alma do negócio". e que deixar o tempo passar, ou ir pelo que todo mundo diz é burrice, é besteira...
vou seguir em frente, no mesmo caminho que o meu amor, pois sei que por mais que agente tenha problemas, no final... mas BEM no final, vai dar tudo certo!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.