quando se fala de amor, nunca é demais!

sexta-feira, 19 de março de 2010

me desculpem.

olá, como estão? antes de mais nada prazer. acho que ainda não me apresentei para vocês.
Eu sou aquele tipo de cara que não chama atenção, eu não sou bonito, e muito menos legal. Eu tenho diversos problemas, que até tempos atrás eu achava não ter. Eu não tenho medo de expor meus sentimentos aqui, ou em qualquer lugar.
juro que no fundo eu devo ter alguma qualidade. FATO!

Mas aí que vem a parte boa. Eu tenho pessoas que realmente se importam comigo, pessoas que me fizeram acreditar, duvidar, sofrer, rir, chorar, crescer!
Tempos atrás eu achava que ninguém se importava comigo, até tinha várias pessoas que conversavam comigo, mas não passava de superficialidade, e de tantas vezes que eu "tomei lá" ( haha aisuhesiuahe) eu comecei a não confiar nas pessoas. eu comecei a ter medo delas, e ninguém vai entender o que eu quero dizer!

Hoje acho que eu sou feliz, assim como fui ontem, e vou ser amanhã. pq acho que aos poucos eu vou aprendendo que ter pessoas que me amam, ter pessoas que se importam comigo é a melhor coisa do mundo.

Hoje eu sei que o amor é a coisa mais linda do mundo. que é por amor que eu continuo vivendo, e que é o amor quem me fez assim. errado e estranho! mas de um jeito que me faz bem!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.