quando se fala de amor, nunca é demais!

sábado, 13 de março de 2010

transbordando alegria

derrepente tu se depara com uma onde de felicidade, ela te atinge e tu levas um "caldo", tu engole tanta felicidade que tu não sabe nem por onde começar a passar a pessoas que tu gosta... daí eu penso, POXA dias atrás eu não estava nada bem, não queria mais fazer nada, e hoje estou louco, louco e louco. se bem que isso não importa né?
lembro que tu me disses, "pekeno" não te preocupas, as coisas irão mudar, tudo irá se acertar, e no final... será eu e você.
lembro que tu me disses, "amor" não te preocupas, eu sei que as coisas iram mudar, e que tudo vai se acertar para que no final sejamos apenas eu e você!
tenho certeza que tu sabias, e se tu nao soubesse, eu continuaria acreditando que você estaria certa, que as coisas iriam melhorar, e tudo ia ficar bem mais uma vez.
Loucuras a parte, mas nada melhor do que essa noite de sexta feira =x
hoje vai fazer 1 ano e 9 meses que te tenho para mim, e sou egoista, NEM VEM! aesoaseoiaje
obrigado por tudo, parabens pra nós, e obrigado pelas palavras que me fizeram acreditar que tudo ficaria bem, que tudo iria se acertar, era só aguardar.
te amo, com ou sem palavras.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.