quando se fala de amor, nunca é demais!

sexta-feira, 19 de março de 2010

desmoronando

olhe para o céu, ele está cada vez mais distante... estou afundando, desmoronando!
está tudo caindo, sinto que minha opinião é como um nada. cada dia parece que eu falo e ninguém me escuta, e me pergunto se as palavras estão fluindo, ou eu estou calado, apenas movimentando meus lábios. como pode não conseguir entender o lado ruim das coisas, como as coisas tendem a ser PIORES.
como se eu não conhecesse, não tivesse experiência com isso tudo. como se a maioria não fosse meu amigo, e me falasse como é, o que fazem e tudo mais!
Realmente espero que não seja como me falaram, como eu acho que é. mas e se for? bem. to acostumado!
To preparado pra expor minha opinião sem problemas, tenho vários contras, e nenhum pró!
sei que queria que eu apoiasse, que eu fosse mais compreensivo. mas não estou pensando em nada além do que é ou vai ser melhor pra ti. to pensando em TI. só nisso! eu to fazendo TUDO, to tentando pensar no futuro, por mais que o certo era pensar no agora...
se eu parasse pra pensar em mim, ahh nao quero nem pensar nisso!
eu não sei mais o que fazer, eu tento, tento e tento. mas nunca saio do chão. a minha opinião é sempre VAGA.
eu to desmorando dentro de mim, fora de mim. eu queria tomar uma atitude, queria saber o que fazer. mas não tiro meus pés do chão. não sei o que é certo ou errado. e ninguém tá aqui pra me ajudar! tchau.

2 comentários:

  1. as vezes pensamos que depende de mais pessoas pra nos ajudar a ser feliz, mas no fundo no fundo sabemos que só depende mesmo de uma pessoa pra ser realmente feliz, e essa pessoa é você mesmo. E só depois vem as outras ;) tenho certeza que sua opinião vai ser valorizada por algumas pessoas com o passar do tempo! hahahah seja feliz à sua maneira chefe!:)

    ResponderExcluir
  2. Cara te conheci tão pequeno, te carreguei no colo, mas não te conheço...........mas conheço este caminho....este jeito, este pensamento.... tudo vai passar e vamos olhar para tras e ai vamos rir....eu vejo vc rindo de tudo isto, curta o tempo de agora e saiba que vc tem pessoas do seu lado que podem não te entender , mas te amam......creia tenha Fé leia a Bíblia e se conforte com Jesus Cristo que antes de mais nada te ama e te quer bem .....leia o evangelho de João o capítulo 3 em diante........estou aqui longe mas perto. um abraço do seu primo Moisés

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.