quando se fala de amor, nunca é demais!

domingo, 7 de março de 2010

mudando o (meu) mundo

bem. existe tanta gente querendo mudar o mundo né? não que eu não seja uma dessas pessoas, mas conversando com minha linda mamãe, consegui entender que não existe como eu mudar o mundo, ou mudar as pessoas. e voltando pro meu quarto eu pensei... se não tenho como mudar o mundo, talvez eu consiga mudar o meu próprio. Eu vejo meu mundo cheio de cores, e queria que o mundo inteiro fosse assim, mas na verdade ele não é. tudo e todos são preto e branco! Daí tu tenta colocar uma cor ali, e outra aqui e no final tu leva um banho de burrice. de tintas simples.
queria eu poder jogar um pouco de vermelho nas pessoas, um pouco de amarelo e todas as outras cores que representam sentimentos, que expressam alguma coisa.
achei que eu seria capaz de me afogar no vermelho, e me superei. posso até morrer nele.

naquela vontade de estar sempre disposto pra tudo e todos, eu acordei e percebi que eu preciso muito é olhar para mim mesmo. ver que eu sou quem precisa de mim. eu que necessito do meu amor próprio, eu que preciso de mim para viver!
então tudo mudou, as pessoas, os tempos, os dias, as horas, a vida em si. e é claro EU!
eu mudei, eu não consigo mais ser o que eu sempre fui. ser dos outros e não ser meu.
to torcendo pra alguem perceber que o que eu mais quero agora é fugir, que eu quero parar de pensar que as pessoas podem ser más, que agora chegou a hora de correr pro futuro, brincar com o presente, fazer ele ser o que eu quero, pra depois sorrir, pra depois morrer rindo do que eu fui, e do que deixei de ser.
acordem, sempre é tempo pra acordar ;~ mas ninguem nunca me disse nada, eu tive que descobrir sozinho, tive que descobrir da pior maneira possivel. vivendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.