quando se fala de amor, nunca é demais!

quarta-feira, 17 de março de 2010

sem ar

sentado no canto do meu quarto, apago as luzes e fico quieto, começo a perder o ar, começo a olhar para cima e só vejo branco, eu vejo o teto( é óbvio ), e tento entender pq ao fechar os olhos o branco some, não fica escuro, não fica invisivel, eu vejo você, eu vejo talvez o nosso futuro. e o ar volta. eu levanto e estou pronto para mais algumas horas longe de ti!
e mais uma vez a respiração começa a falhar, mas agora estou ao teu lado, e estou nervoso, da mesma forma daquele primeiro olhar, seguido daquele primeiro beijo, e um olhar pra ver se tua perna estava levantando como nos filmes *-* a respiração falha pois nao consigo parar de te mimar, e eu acabo ficando sem ar, mas tu estás ali para me salvar respirando se preciso pra mim.
tenho medo de que a respiração falhe, e que eu não te tenha mais ou que tu estejas longe. se falhar e tu nao estive aqui. o que será de mim? estarei imóvel até que tu volte e me faça viver novamente. me faça respirar!
meu ar, teu ar. nossa respiração!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.