quando se fala de amor, nunca é demais!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

não deixe de acreditar nunca

era apenas uma garota da pequena cidade, vivendo em um mundo solitário, ela pegou o trem da meia noite que poderia a levar para qualquer lugar..
ele era apenas um garoto, nascido e crescido em outra pequena cidade, e ele tambem pegou o trem da meia noite que o levaria para qualquer lugar...
cheiros estranhos os confundiam, pessoas estranhas esbarravam em ambos, eles se encontram, e por aqueles sorrisos que sem querer se abriram poderiam dividir o resto da noite, sem parar. sem parar.
eram tantos estranhos procurando por alguma coisa, as luzes da noite os clareavam e eles se escondiam, eles só queriam encontrar emoções se escondendo em algum lugar a noite...
eu só queria mais uma chance para jogar os dados novamente, só mais uma vez...
sei que como posso ganhar, posso perder. Mas eu sei que o nosso filme nunca vai terminar, ele vai continuar, continuar e continuar...
eles continuavam escondidos no meio da noite, e derrepente as luzes começaram a se acender, e tudo foi clareando, os problemas apareceram, e eles só queria desligar as luzes novamente, um dia tudo clareou, e ficou claro alguns dias, até que achei a chave geral, e tudo voltou a ser noite ;~
e eles dois voltaram a dividir sorrisos ao longo da noite, eles voltaram a sentir que não podiam deixar de acreditar
que vários e vários trens da meia noite ainda estariam prontos para embarcar ;~
por favor, não vamos deixar de acreditar, não nesse sentimento!
o trem chegou. tenho 2 passagens em minhas mãos. a minha e a tua. vamos embora?

Um comentário:

  1. Continua muito romântico e inspirado esse Gui!

    abração mano!

    sem esquecer do meu: awaaaaaaay!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.