quando se fala de amor, nunca é demais!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

humm

Digamos que chega o dia em que tu se vê "contra a parede", tu tem que fazer milhões de escolhas e tu sabes que não tem o tempo necessário pra escolher... Aos poucos tu começa a enlouquecer, a entrar em parafuso pois tá ficando tudo muito dificil... E daí tu já não te entende mais, tu já não sabe mais o que fazer, no que pensar, em que acreditar... Nunca acertei nas minhas 'escolhas', malditas sejam sempre estão erradas, mas que nada =x isso acontece né? mentira! uma eu acertei... (8) o pulo quando eu te encontrei... :PPPP
Me vejo nessa encruzilhada (sempre procurei um modo pra falar isso haha ) fazem anos já, digo a escolha no terceiro ano, a tua bendita faculdade. MEU DEUS que coisa mais louca que é o terceirão? tu não sabe nem o que pensar, e quando tu acha que tá certo da tua escolha, vem um teste vocacional e te confunde pra caraleo, pois nele diz que tu tem "habilidades" para ser aquilo que tu sonhava quando tinha 3 anos mais ou menos, ou te dá resultados super distintos ;~ :S e tu que tava quase certo do que queria, volta ao ponto de partida ;~ daí tem todo aquele stress do vestibular, que é um tédio pra passar de primeira ;/ e o nervosismo te atrapalha da hora da prova, e tu fica tri irritado(a) e já sabe o resultado...
e o trabalho? o que tu vai fazer? VIXI. nem quero mais pensar. ;* vou voltar a falar de amor que eu sei mais ;~

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.