quando se fala de amor, nunca é demais!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

that all i need

estranho mesmo é tu sentir algo gelado escorrendo em teu rosto, mesmo sem perceber tu estás derramando lágrimas, mas aquelas lágrimas diferente sabes? doces....
o motivo? é uma musica tocando ao fundo, e mesmo sem estar prestando atenção, parece que algo em ti estava totalmente ligado ao que tu não ouvia...
agora pouco senti um gelo, e logo me veio um soluço. o que estava tocando era...
"... That all I need is to make sure you love
That you love me and there's nothing above
And now that we have found each others hand
Our stories will never part ways again ..."
logo parei e me perguntei mesmo sem conseguir ver nada, pois tudo estava embaçado. o que será que eu mais preciso agora?
"that all i need" now é você. não sabes como estou sentindo falta do teu cheiro, e do teu abraço apertado que me envolve e me conforta... volta logo!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.