quando se fala de amor, nunca é demais!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

...

"... se você quiser, o meu mundo é seu
se parecer confusoo, eu mudo, preciso de alguem aqui!
como vocêêê ..."

vem chega mais, deixa eu te falar baby. passado, presente e futuro. agente se encontrará.
quando é que foi que te dei meu mundo? será que estamos certos de tudo isso? e será que continuamos girando ao redor do nosso propio eixo? que saudade.
lá vem mais uma gota, ela tem cor forte, um vermelho vivo, até parece sangue.
de um lado, uma faca, do outro um braço cortado. 30 centimetros, nem isso!
sentado olhando pra parede, escrevendo nossos nomes em um coração, com um pouco do que por ele passou. é meu sangue, é meu coração. e é pra ti. pq não tentar dnovo? se eu sei que já não temos nada a perder... quero tua mão, quero me sentir bem, quero estar contigo. e além de lembranças agora, tenho vc em almofada *-* que me conforta, mesmo não te sentindo!
volta logo. que eu preciso de ti aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.