quando se fala de amor, nunca é demais!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

coragem

pra falar de coragem, primeiro deveria me considerar um "corajoso"... mas tudo bem!
coragem é a habilidade de confrontar o medo, a dor , o perigo, a incerteza ou intimidação. Pode ser dividida em física e moral. Platão correlaciona coragem, razão e dor. coragem pra mim é sinônimo de DOR! haha! o que mais dói é saber que EU não sou corajoso! ...
hoje falta um pouco de auto-estima, amanhã um pouco de humor, depois de amanhã falta vontade, e todos os dias, futuro passado e presente, me falta essa tal coragem!
Dia vai e dia vem e essa maldita falta de coragem, dá lugar a um imenso MEDO, tal que me acompanha sempre, e cada vez com mais força, mais intensidade, mesmo assim eu continuo vivendo...
Coragem só me invade quando tu está em perigo, enfrento tudo e todos, e disso tu sabes.
hoje me falta coragem pra dizer que tudo que eu mais queria era ser...

ps: 3 pontinhos, me fazem pensar, assim como deve fazer vocês pensarem!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.