quando se fala de amor, nunca é demais!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

morrer

cá entre nós, quantas vezes tu já morreu? e que tipo de morte tu teve? bem, olha só...
Morte, óbito, falecimento ou passamento são termos que podem referir-se tanto ao término da vida de um organismo como ao estado desse organismo depois do evento. As alegorias comuns da morte são o Anjo da Morte, a cor negra, ou o famoso túnel com luminosidade ao fundo. mas chega dessa "wikipedia" e escuta só.

Certo dia andava cansado, estava quietinho no meu canto, sem falar com ninguém, preso ou melhor trancado dentro do meu quarto, sentado no canto mais escuro, a morte tinha chegado a alguém próximo, chegou sem avisar, e levou! do mesmo jeito que o copo quebra quando cai no chão. tu não tem nem chances de segurar, ou tentar fazer alguma coisa. os dias que passaram foram dificeis, eram lagrimas por todos os cantos, era pessoas se afastando umas das outras, e assim por diante. Daí eu parei e pensei, o que é a tal morte? será que eu tenho medo dela? será que ela é tão ruim assim? bom, acho que não...
não quero envolver religião e essas coisas por aqui, mas acredito na vida após a morte, espiritismo e tudo mais. pois a pessoa que perdi voltou conversar comigo, e aparece do mesmo jeito que se foi, sem avisar! e ao contrario de lagrimas só existem sorrisos. então a morte não é tão ruim assim.
Morri diversas vezes, morri no trabalho, morri em casa, morri na rua, morri no carro, morri chorando, morri sorrindo e morri no amor. mas da mesma forma que eu MORRI, eu VIVI. acordei, enfrentei, e estava pronto para morrer de novo.
Talvez a morte seja nossa amiga, pois ela nos faz querer voltar a viver, ou faz ver que agente pode tentar crescer, passar por cima dos problemas e viver, viver e morrer. chorar, correr e aprender!
Quantas vezes tu já morreu de amores? quantas vezes tu já morreu de raiva? quantas vezes tu já morreu por ti? e por alguém?
e quantas vezes o amor renasceu, a raiva sumiu e tu voltou a sorrir?
acho que morro todo dia um pouco mais, mas isso é engraçado!
e como não poderia faltar....
vou continuar morrendo de amores por ti! pois é voce que me faz querer VIVER!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.