quando se fala de amor, nunca é demais!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

oportunidades

vem cá... quantas oportunidades tu já deixou escapar? e quantas oportunidades tu agarrou com as duas mãos?
meu amigo voltaire já dizia " Encontra-se oportunidade para fazer o mal cem vezes por dia e para fazer o bem uma vez por ano. " ... vamos refletir no " uma vez por ano"........
será que em "um" ano tu não tem milhões de oportunidades? e será que tu não tem apenas "UMA GRANDE" oportunidade por ano? ;x ( que confusão! )
mais ou menos assim. outro dia eu era timido, era confuso, queria me explicar demais, mas amava o subentendido, amava as entrelinhas. daí eu quase perdi a melhor das oportunidades do mundo. mas sei lá. marcamos pra sexta-feira. era dia 13 :O um oi, um abraço e ...
a oportunidade foi pensada durante semanas, e por vezes pensei em adiantar a tal oportunidade, mas no fim lembrava o que o meus pais sempre me falavam " não te afobes, não queira que as coisas que estão marcadas se adiantem... pode ser que tudo de errado. " e meu pai sempre muito brincalhão completava com um " deixa rolar". tá tá. eu ia deixar rolar, mas antes disso minha barriga parecia que não tinha mais espaço para as "borboletas". o frio no meu estomago me fazia suar. ahhh eu sei eu sou ancioso! e a sexta estava chegando, e eu nem sabia aonde me esconder, parecia que tudo aquilo era um sonho... a sexta chegou!
morrendo de medo, mas era medo de tudo. de que não acontecesse, de que eu não fosse te ver, de que algo daria errado, era um medo mais forte. pq era VOCE! :X e a hora chegou......
não sabia o que fazer, era pra mim te dizer oi, te abraçar, o que eu tinha que fazer?
o melhor que eu fiz, foi tocar teus lábios, que no mesmo instante entraram em um compasso que não existe igual. dpois desse dia. eu continuava timido, continuava confuso, queria me explicar e ainda amava as entrelinhas e o subentendido. mas eu não havia perdido a minha GRANDE oportunidade.

e digo GRANDE pq daqui alguns dias 1 ano e 8 meses.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.