quando se fala de amor, nunca é demais!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

sentimentos privados

se eu pudesse dizer realmente o que eu queria agora, estaria sendo falso comigo mesmo, é algo do tipo privado, são coisas que não tem nem como explicar, é mistura de abandono com um pouco de satisfação, é um pouco de "felicidade" com um bom pouco de raiva. chega uma hora que tu tem que cortas os galhos da tua arvore genealógica, digo cortar mesmo, e deixar que folhas novas cresçam, tu tem que deixar que a tua vida continue, dando um fim no passado, ou apenas ocultando ele. ainda me irrito em ver lágrimas pelos cantos, ver nervosismo e raiva, desconforto por culpa de outras pessoas. 1 ano e quase 8 meses atrás, a minha árvore ganhou um outro galho, a minha namorada, e hoje posso até contar quantos galhos ainda vou preservar. pais, irmãos e amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.