quando se fala de amor, nunca é demais!

domingo, 24 de janeiro de 2010

=x

me impressiona a velocidade que os dias passam quando tudo está bem, quando tu está ao meu lado;
me impressiona como o dia inteiro eu sorrio, como o dia inteiro é gostoso quando tu está ao meu lado;
fico impressionado em te ver sorrindo, de um canto ao outro, daquele teu jeito fofo... ahh como é bom!
corri pelas ruas tentando te encontrar dias atrás, e agora estou aqui, escrevendo e te esperando pra deitar ao meu lado, e deixar a noite passar, abraçados, dando risada, pois amanhã é mais um dia que estaremos juntinhos.
"... longe de casaaa, há mais de uma semana ..." e tão perto do futuro, tão perto dos meus sonhos pos tu está ao meu lado ;$ eu sei, e sei que tu sabe, agente se ama além de tudo! =x beijão

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.