quando se fala de amor, nunca é demais!

domingo, 10 de janeiro de 2010

mais um pouco de futuro

novamente estou aqui, relatando mais sonhos, pensamentos e tudo mais...
o final de semana me fez perceber mais milhões de coisas, ultimamente todos os dias estão sendo assim... mas isso faz parte né?
Bem, lá estava eu deitado em minha cama, e pensei em futuro... e sem duvida alguma que nele você estava presente né. Era um dia claro, mais precisamente era manhã, o sol batia em minha cara e eu ficava cego aos poucos, daí aparecia teu rosto frente ao meu, tapando o sol que me cegava, e me fazendo enchergar a feição mais bela que eu já havia visto. Os traços do teu rosto, me encantavam e a medida que aquele clarão ia sumindo eu sorria um pouco mais, e vc me perguntava...
- amor, está tudo bem? teus olhos estão tão grandes...
haha, juro que pensei assim ;$
o lugar que estavámos não sei dizer, mas era uma praia, eu já estava como um "camarão" torrado do sol, e tu estava super preocupada, me levou pra casa... a casa era linda, daquele jeito que agente sempre imagina, e fica falando que quer assim e assado.... me encheu de cremes que tu tinha comprado somente para "TI" haha :P eu sabia que tu nao resistiria a um pedido com dor vindo de mim. iauhesiuasheiusaheiuhsae
os dias passavam e não havia nada de errado, era somente eu e você. e parecia que não existia mais ninguém. algumas briguinhas é claro, mas isso é tão normal quando se quer alguém... (8)
e derrepente eu acordei, tava deitado sozinho. com um ventilador a todo "vapor" congelando minha cara! aiusheiasuheiuasheiuahse mas vc não estava aqui...
beijos.


ps: eu to sem pc, por isso a demora pra postar...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.