quando se fala de amor, nunca é demais!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

superficial

cá entre nós... tem como viver assim? não!
hoje não vou falar sobre amor, e essas coisas. lá vem um bombardeio de palavras "superficiais".
Chega a uma hora que tu tem que parar e tentar entender as coisas, tu vive dia por dia e nem pensa, só faz as tuas "obrigações", pensa em estudar, trabalha, se encomoda mas tudo continua sendo superficial.
Daí tu chega em casa e a cada dia se sente mais triste por não saber o que fazer, seja por ti ou por qualquer coisa.
tu acorda, se arruma, vai trabalhar, vai almoçar, volta trabalhar, vai pra casa, toma banho e vai dormir... tu acorda, vive, sangra. e tudo é fantasia. ( acho que não é assim que eu escolhi viver, mas fazer o que né?! ). Vamos levando, que os dias passam como minutos, e os anos como segundos.
a tua vida se resume em ser superficial para todos. pois é isso que eu sou!
Me encanto em ver as pessoas morrendo pelos cantos, querendo um ser melhor que o outro, e as pessoas são tão simples, tão "simples" ;~~~
é engraçado que tem muita gente que se acha superior, mas tudo bem, é normal não é?
o pior de tudo é a decepção com as pessoas não achas? tu tá pronto pra tudo o tempo todo, tu faz tudooo que te pedem, e daí vem alguem e diz que tu tá fazendo errado, ou que tu não sabe fazer nada. no trabalho é aonde isso acontece! me irrita! mas tudo bem!
to cansado de tudo. ainda bem que no final de semana vou me distrair.
contigo! até sexta....

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.