quando se fala de amor, nunca é demais!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

minha vida é você

Seu eu disser que hoje eu sonhei
Com aquele dia olhando o mar ao lado teu
Vou te ligar e te disser que sinto falta
Enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer
Me liga agora e vai saber
Se o meu mundo ainda é você (8)....

E saio pelas ruas sem pra onde ir
Passo a noite acordado tentando fugir
Dessa vontade de telefonar
Dessa vontade de dizer
Que meu mundo essa noite é você (8)...

meu MUNDO é você, e só quero que as noites a partir de agora sejam com você =x
sobre ontem nem tem palavras, nem sei explicar como é ter de volta a minha aliança contigo!
vou esperar os dias, os anos e tudo mais passarem. pois quero viver contigo! até o fim não?
vamos continuar sonhando juntos baby!

BIG BEIJO... ( ela reclamou do grande beijo! ) oapkspoeakepoakepokae

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.