quando se fala de amor, nunca é demais!

sábado, 2 de janeiro de 2010

volta a fazer sentido

O ano passou, e eu nem vou reclamar de nada. O pedido que eu fiz, se realizou (?).....
" que tudo se renove para nós dois " foi o que pensei na virada.

37 minutos depois começou a renovar. não sei explicar qual foi o tamanho real do meu sorriso! mas juro que foi GIGANTE! ;x e assim foi. horas depois encontrei a minha razão, a razão que o tempo tentou me tirar, tentou afastar. mas desde aquela sexta-feira 13, nada mais iria ter razão a não ser EU e VOCÊ! :X
a lua estava tão linda, a luz do luar refletia em teus olhos, e me hipnotizava, como se eu fosse o teu amo, se eu fosse teu escravo, escravo calado daquele olhar, um tão quanto fatal, do jeito perfeito que só você sabe ter. teu corpo lindo, refletindo em mim o amor, me fazendo te pedir de volta, mas calados nos amamos, desde o dia que agente se foi, se é que um dia existiu esse tal dia! o sol estava quase nascendo, e agente junto, procurando um lugar bom para dar risada, mas o sono nos pegou primeiro, a ao chegar em casa deitei, e sorri! sorri por ter meu coração completo.
mais um dia passou, e estávamos nós dois juntos novamente, uma loucura talvez. mas que nos completa ainda mais. estava morrendo de saudades de deitar e te ter ao meu lado!
haha, ano novo está me fazendo BEM! te aguardo.
"... não posso negar, que eu quero voltar..."

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.