quando se fala de amor, nunca é demais!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

madrugada de sonhos

a noite vinha chegando e a minha cama me chamava, perdi alguns minutos da minha "grande" noite ;/ vendo televisão é claro!
Caí na cama, liguei o ventilador e senti o melhor perfume do mundo, meu travesseiro estava encharcado com o teu cheiro, com o teu ar... abracei ele e sorri como se fosse uma criança ganhando aquele presente tão sonhado, fechei os olhos e te imaginei como sempre imagino, deitada ao meu lado, sorrindo, brincando, cantando. e meu pensamento teve mais sentido sentindo aquele cheiro!
Perdi até o sono, pois fiquei lembrando de tudo que passamos, crescemos, fizemos, e quando vi já era tarde! a noite estava virando dia, e de cochilada em cochilada, de sonhos em sonhos eu sempre acabava em ti! Quando me dei conta era contigo que eu estava falando, conversando e sorrindo mais ainda, e que conversa não? as 5 da manhã ;x 1 hora, e mais alguns minutos, mas acordei disposto, acordei feliz pois ouvi tua voz.
até agora não sei se é real tudo que aconteceu há 1 ano e quase 7 meses, me parece ser um sonho.
aquele tal... " vamos continuar sonhando acordados "
é isso que temos de mais precioso meu amor!
grande beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.