quando se fala de amor, nunca é demais!

domingo, 24 de janeiro de 2010

tua beleza

horas te olhando me mostram cada vez mais o quanto tu és linda... fico encantado em olhar você, é incrivel como você é perfeita, o teu rosto visto bem de perto, tem os traços mais incriveis, mais belos e encantadores do mundo. o teu jeitinho meigo, me encanta até quando tu está com os olhos fechados, não sei explicar mas teu rosto me deixa tranquilo, tem uma leveza e ao mesmo tempo um ar de pureza... me encanta! A cada dia que passa eu percebo que tu é tudo o que eu imaginei um dia poder alcançar, tu é tudo e muito mais do que eu pensei ter um dia ;~ isso me deixa feliz, pois tenho a menina mais linda do mundo, mais pura, mais perfeita do mundo, e gostaria que as pessoas pudessem ter alguem para si, assim como te tenho para mim, como se fosse uma extensão do meu eu, como se fosse um pedaço de mim que é móvel, que fica vagando enquanto está longe, e que ao se aproximar nao desgruda nunca mais. como as musicas fazem ouvir, tu me faz amar, me faz crescer, e juro que nao sei exatamente o dia que comecei a crescer, viver, morrer, chorar, gritar, AMAR! e sei que ao ler tu vai lembrar de tudo que já passamos, de tudo que somos! eu sou você. eu te amo! e a unica verdade aqui é VOCÊ!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.