quando se fala de amor, nunca é demais!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

felicidade moderada

a felicidade está entrando em moderação, entre nós... tu tem que cuidar da tua e deu!
fico impressionado com o jeito que as pessoas demonstram a tal "felicidade"... e mais ainda com a vontade que elas tem de tirar tua felicidade... daí que entra a moderação, moderei a minha felicidade de um jeito que só eu posso demonstrar, e só pra mim! não que eu seja egoísta ou algo do tipo, mas eu cansei de perder a felicidade por demonstrar a minha, cansei das pessoas querendo sempre estragar o teu "dia" ou a vida em si... ultimamente prefiro ser "sozinho" em mim, do que com pessoas que só ficam a esperar a menor oportunidade pra me apunhalar sem pena e nem nada!
é algo do tipo... sozinho, triste e feliz! quieto, calado e feliz! amor, sorriso e felicidade! lágrima, papel e o ombro dela.
no final eu abri a moderação para ti, pois sei o quanto tu precisa de mim, e o quanto sou especial para ti!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.