quando se fala de amor, nunca é demais!

domingo, 25 de abril de 2010

o fim de "mim"

e de tudo que falei antes, não retiro nada do que eu disse. e como os dias são aquele inferno, continuaram me pregando peças, contiuaram me congelando mais ainda.
a cada dia que passa, é uma noticia ruim, é uma coisa que eu não consigo entender.
e fazem 2 anos que eu vejo o mundo mudando, o fim chegando, do que? eu não sei!
mas são milhares de coisas, e milhões de pequenas coisas que não me satisfazem, que me machucaram, e que ainda vem pra me machucar. e quando isso vai ter fim? quando vou continuar congelando nesse inferno que não faz derreter?!
eu AMO o simples, as pequenas coisas, coisas que de inicio são basicas, mas que pela grande simplicidade me fazem sorrir, me fazem bem. eu amo. mas ninguem faz as coisas simples, só tornam tudo complicado, cada vez mais complicado ainda.
quem aí quer se afogar comigo no proprio mar de ilusões? quem sabe lá, junto com as minhas ilusões as coisas sejam boas, talvez lá não tenha problemas, não tenha pessoas...
quero o fim, quero o mundo, quero viver, quero descongelar!
e quem é que vai me ajudar a fazer isso? ou o que eu faço, quanto tempo demora? venha logo "fim".

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.