quando se fala de amor, nunca é demais!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

vivendo de sonhos

Qual é o teu sonho? o que você gostaria de sonhar... viver... morrer!
então, certo dia ouvi a frase que mencionei no ultimo post.
" NUNCA DESISTA DOS TEUS SONHOS "
mais uma vez lhe pergunto, qual é o teu sonho? você está sonhando agora?
não é necessário estar dormindo, sonhe acordado, eu juro que é bom!
não sonhe só com amor, pois tu tens uma grande leva de sonhos possíveis para sonhar! ( digo isso mas o maior dos meus sonhos é sobre amor! haha )
sonhar é bom, e não faz mal para ninguém.
tu já esperou muito por um dia? uma pessoa?
tu acreditou e teve esperança? tu tem esperança?
tu sempre esperou por um dia? uma pessoa?
e como diria meu mestre, não é um exemplo, não é uma lição de moral, não é nada.
só quero mesmo que VOCÊS NUNCA DESISTAM DOS SONHOS DE VOCÊS!
eu só quero que vocês prometam pra mim, sério!
NUNCA DESISTAM DOS SONHOS! porque vale a pena sonhar. vale a pena sonhar!
POR FAVOR! e quando acharem que estão desistindo, cantem comigo!
"... não não, eu não vou desistir assim, não não... eu não vou desistir..."

Grande beijo, e confiem em mim, nem que seja só por hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.