quando se fala de amor, nunca é demais!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

quero falar de saudade

e o fim de tarde chega, e em seguida vem você... lembro de dias bons, e sinto algo diferente, diferente de um modo estranho de ser, tão confuso quanto eu acho que eu sou. sinto um aperto que a cada pensamento aumenta, a cada lembrança e coisas assim, é aquilo que te "atormenta" tanto quanto a mim, as lembranças, os sentimentos bons, e até os ruins, que faziam as coisas terem seu valor. o pior de tudo é saber que te tenho, e não te tenho. é confuso. eu sou confuso! mas de tudo que posso sentir, abaixo apenas do meu amor, sinto saudade. sinto saudade de te abraçar e te incomodar, sinto saudade de sorrir com tuas brincadeiras que me faziam rir do teu jeito meigo e menina de ser. lá se vai o sol, e a saudade continua aqui. acaba mais um dia, e continuo com você aqui.
saudades.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.