quando se fala de amor, nunca é demais!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

sentimento bom

acho que vivo sentindo coisas boas. e faz quase 1 ano e 7 meses que sinto amor.
é, o amor me pegou, mas eu nem tentei escapar.
tu sabes explicar o que tu sente? desculpa mas se sabes tu não AMA! poisé, realmente eu não sei te dizer certamente o que eu sinto pela minha guria. mas é fora fora do normal, e juro que ngm entenderia o que eu e ela sentimos. Agente se ama, e somos um do outro. é diferente. haha!
chegando aonde eu queria chegar... talvez seja declaração, talvez seja sentimento haha. mas vou te falar uma coisa.
as vezes é tarde quando tu começa a perceber as coisas bestas que tu faz, as paranóias estupidas que tu criou, as tuas reações de criança para coisas simples, tu estava começando a cavar o teu túmulo com seus próprios pés, tu estava perdendo aquilo que te fez e faz viver, tu estava começando a morrer e nem sabia, ou nem percebia... ;~ derrepente tu acorda, tu vê que o que te faz feliz está distante, está se perdendo ou se distanciando de ti. e tu chora, tu grita, tu morre um pouco mais, mas acima de tudo tu tem MEDO, sente MEDO, medo de perder, medo de nao ter mais ao teu lado o que tu sempre sonhou, sempre quis ter! ; ~
os dias passam, tu nao conversa, tu fica quieto, fica na tua! chora vive e sangra ;~
mas o teu sentimento sempre é bom em relação a pessoa.
eu me sinto bem, mas tem que ser com você.
e gostaria muito que todos que acreditam em amor, que sejam fiéis, assim como eu e minha menina, que AMEM. nao percam essa magia toda que é o amor!
as luzes do meu mundo voltaram a se acender, me sinto bem. assim como voce!
eu te amo, e tu sabe muito bem disso!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.