quando se fala de amor, nunca é demais!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Declaração

Pensando bem, uma declaração a mais ou uma a menos neh. brincadeira!
acho que passar letras em um "teclado", montar palavras e frases fazem uma tal "declaração".
porém, penso que a declaração em si, vai além das simples e talvez fortes palavras.
para mim, a declaração começa desde o simples acordar e correr o pensamento lá naquela pessoa que tu amas, levantar e ficar pensando nela, ou abraçar um travesseiro, uma almofada que tu ganhaste de presente e sorrir. passar o dia inteiro pensando em como montar uma declaração, e ou em o que poderia dizer ao enxergar a pessoa ;x. deitar mais um dia e sentir saudade. essa é a tua declaração, ou melhor a minha. pensar o dia inteiro, ser forte e não cair. sorris pois tu sabe que tu tem tudo em tuas mãos. haha!
me falaram para fazer uma declaração, mas me pergunto e acho que respondo a pergunta na mesma hora.
queres uma declaração melhor, ou maior que essa? tu sabes de tudo que eu sou capaz de fazer, e de tudo que sinto e vivo.
Os dias passam, e a declaração só aumenta, seja minha ou tua, nossa ou deles.
TUDO é uma declaração quando se tem AMOR!
grande beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.