quando se fala de amor, nunca é demais!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

sonhos

Meu, agora vou falar de sonhos. presta atenção aí ;~

a história é mais ou menos assim, faz um tempinho já, que escutei assim " nunca desista dos teus sonhos" NUNCA!
e teve épocas em si, que eu muitas vezes pensei em desistir, perdi uma pessoa muito proxima, e hoje sei que ela está aqui, e estava bem sozinho vagando por mim mesmo. e derrepente aquele " nunca desista dos teus sonhos " começou a ter um motivo pra nunca desistir. eu conheci alguem, e esse alguem me fez querer sonhar mais, mais e mais! :$
hoje, vendo um video dessa mesma pessoa que disse pra nunca desistir dos sonhos, ver eles ganhando um premio que eles não esperavam, ver eles chorando de alegria, de satisfação me fez lembrar disso tudo.
o meu prêmio foi vivo. o meu premio foi VOCÊ! ;~ e eu nunca, nunca parei de sonhar, até nas épocas ruins, até quando quase nos perdemos, eu nunca parei de sonhar, a frase me alertava, e eu acordava. ou melhor eu nao queria acordar desse sonho! ;~
HOJE AGORA, acabei de te mandar uma mensagem, e estou chorando, com medo e tudo mais... mas por favor NUNCA vamos desistir dos nossos sonhos, NUNCA vamos desistir de nós, é o que de mais precioso possuímos, e só juntos agente vai poder sonhar!

GALERA, NUNCA mas por favor NUNCA desistam de sonhar, NUNCA desistam de querer que o sonho se torne real.
sonhar é bom, não faz mal a ninguém.
SONHEM, SONHEM!
e você, não pare de sonhar com nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.