quando se fala de amor, nunca é demais!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

futuro

aqui estou eu, louco para acordar daqui alguns bons e longos anos, e te ver ao meu lado sorrindo.
lhe direi, BOM dia mulher! o que queres para tomar no café da manhã?
Cansados da rotina de pessoas mais velhas, onde existe trabalho, casa, casa trabalho.
é domingo, o sol nos acorda, e escutamos um choro, é o nosso neném, clamando por um colo, te beijo a testa e te digo:
deixa para mim minha linda, pode descansar, eu faço isso hoje!
adoro pensar no tal futuro, pois o meu sentimento me faz acreditar nele!
pensando um pouco mais perto, tem o dia de amanhã, de longe tão apavorante.
e de perto tão perfeito! tem tudo para ser o nosso retorno. a nossa alegria!
venha sonhar comigo, é... isso mesmo VOCÊ! :D
estou te esperando.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.