quando se fala de amor, nunca é demais!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ano novo

medo de pensar no que virá!
parece que tanta coisa vai mudar nesse tal 2010. e 2 anos pra acabar o mundo (?) ( claro (Y) até acredito )
mas deixando as brincadeiras de lado....
lá vou eu beirar meus 20 anos, vixii 20 já :~~~... demorei 2 anos né, pra "acordar", e agora vou ter que começar a estudar!
esse ano, começo cursinho, e vou sumir por uns tempos. acho que preciso disso. acho que vai ser bom! meio ano longe da internet, com pouco tempo pra fazer tudo. vou tentar achar tempo pra continuar postando meus sentimentos malucos aqui!
mas vou tentar me preparar para algum vestibular, e já começo a ficar com medo. HAHA mudar de cidade ;~ logo eu que gosto de tudo no seu lugar, das coisas certas, é horrivel nem saber qual vai ser meu destino! ;~
fico feliz por uma coisa, umas coisas que eu e uma pessoa sabemos, uma coisa que combinamos, e confio muito nessa "promessa".
te amo pessoa! hihi. grande beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.