quando se fala de amor, nunca é demais!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

lembranças

passei a noite toda relembrando de coisas que me fazem bem. e acima de tudo a lembrança foi VOCÊ! :$
tudo começou no dia 13. uma sexta-feira 13 (6). tudo para ser do djiaBOl ausheuiaheiuhaihsae mas foi ao contrário. e lá comecei a sorrir, e ou a respirar. aos poucos dia a dia coisas maravilhosas aconteciam, um turbilhão de sentimentos inexplicáveis, um mundo escuro que se tornava colorido, poucos dias e um domingo perfeito, com vergonhas e palavras que não saiam. dias após um pedido simples, e concordado. e ali começava a "vidanova" a nossa nova vida! o que eu sentia, era fora do normal, era além de mim, e o que eu podia dizer era " você me faz tão bem" sem contar os milhões de eu te amo! e passou segundos, horas, dias, meses, ANOS! e só tive lembranças boas. era como se eu estivesse sido preparado para ti, e você para mim. criados para o destino nos mostrar uma direção. e a nossa direção para o mesmo caminho.
Lembrei de diversas noites ao teu lado, te fazendo dormir no calor dos meus braços, de milhoes de filmes, que agente sempre brigava porque acontecia algo que agente nao gostava. e depois nos olhavamos e era só risada! beijos e carinhos!
derrepente eu comecei a sentir medo. medo de não te ter mais. mas disso nem lembrei ontem. só passei adiante.
no meio dessas linhas, existe tanta história, tanta lembrança. que sei que tu vais lembrar ao ler ;$
o natal, a noite de quinta, os teus olhos, o teu amor ;~ a tua voz doce. e a perfeição! o ápice do "natal".
valeu senhor papai noel, por trazer o presente que eu lhe pedi! acho que voltei a acreditar em ti!
ontem, hoje e sempre. as lembranças sempre serão boas. sejam tuas ou nossas. mas para sempre serão minhas!
tu lembras o quanto eu te amo?

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.