quando se fala de amor, nunca é demais!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

fases

digamos que essa fase que estamos enfrentando é apenas mais uma das muitas que virão; e a melhor coisa de tudo é que estamos juntos, somos mais do que um simples casal de namorados, pois preocupamos com o outro de uma forma que chega a ser cansativa, tentamos desenfreadamente percorrer o pensamento de leve para que consigamos sentir aquilo que o outro sente, e se não podemos ajudar, nos calamos e de longe mandamos aquele pensamento bom, aquele pouco de sorriso, aquele pouco de palavras. a distância talvez esteja sendo necessaria, por menos distantes que estamos. não sei se não seria melhor nos escondermos, mesmo que seja embaixo das tuas cobertas, naquele pequeno mundo, quente e abafado, mas que é perfeito pois estamos juntos...
e quando tu me perguntas quando essa fase irá passar, me dói não saber te dizer quando, mas eu sei, ou pelo menos acredito que será logo!
fico sonhando a todo momento com o dia que vou acordar e dizer no teu ouvido "bom dia meu amor", "olha só como esse domingo é frio", "vem aqui nos meus braços e vamos dormir mais um pouco"...
e assim a fase se esvai, estamos juntos mais uma vez, em outro dia frio, mas no nosso mundo. mais uma sexta feira se aproxima, mais um dia para outro mês de amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.