quando se fala de amor, nunca é demais!

terça-feira, 20 de julho de 2010

é sempre assim

caminhando cansado em um sol que mais queimava do que clareava, eu tentava encontrar um caminho, alguma curva, algum destino... mas tudo era reto, nada mudava os caminhos que eu tinha para seguir, tudo me levava ao mesmo destino final. preciso de uma bifurcação!
digamos que eu não sei nem o pq, só sei que o culpado sou eu!!!
e todo o sol que queimava deu lugar ao temporal, e comecei a caminhar abaixo de chuva, gelada, escura, triste... é o que mais chega perto de quem sou no momento. na chuva me obrigo a caminhar de olhos fechados, sem procurar uma segunda opção pois os pingos ardem ao encontrar as lágrimas que caem sem motivos reais.
sempre parece ter duas opções, e eu invento de escolher a terceira.
vivendo no frio, esperando o calor. vou congelar até as coisas voltarem.
to cansado, e não quero mais voltar a abrir os olhos se tudo irá me cegar
volte a me fazer enxergar. juro que não falarei mais de mim!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.