quando se fala de amor, nunca é demais!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Super Herói

De repente me deparo com um obstáculo, um problema ou algo do gênero, e aí lembro de quando era pequeno e acreditava arduamente nos super heróis, aquelas "pessoas" que tinham alguma roupa ou algum poder especial diferente dos demais, e ficava imaginando como seria meu super herói, o que ele faria para me ajudar, ou como as coisas seriam mais fáceis com super poderes... Cada vez mais surgiam problemas, cada vez mais as coisas estavam indo por agua abaixo, pessoas foram, pessoas voltaram, e aquele sonho de criança, aquele encanto todo por super heróis, continuavam em mim, os dias passaram, eu cresci. e aos poucos fui percebendo que se existia um super herói, se eu pudesse criar um super herói. ele se chamaria PAI. ele seria VOCÊ!
Você é meu super herói, você me colocou nesse mundo cheio de injustiças, de coisas erradas, mas me ensinou a viver, me ensinou a me cuidar e a acreditar mais em mim. Da mesma forma que me trouxe ate aqui, me defendeu e andou junto comigo!
Não tenho palavras para te agradecer, pois tu és tudo para mim!
EU TE AMO meu velho! estarei sempre aqui por ti!!!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.