quando se fala de amor, nunca é demais!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

13

Hoje completamos mais um aniversário de namoro, 2 anos e 2 meses depois daquele primeiro beijo, eu continuo me sentindo o cara mais feliz do mundo... nesse tempo todo eu consegui entender e perceber que o amor é importante, aprendi também que amar tem seus altos e baixos, que as vezes tu AMA, e as vezes tu ama um pouco menos, mas está sempre amando. Eu tento passar as letras aqui, montando frases ou coisas do gênero, já sabendo que não chego aos teus pés na escrita, peço desculpas desde já pelo não conteudo de minha escrita ;/
Todos os dias parece que preciso ouvir tua voz baixinha no telefone cuidando pra não acordar ngm, todos os dias parece que preciso saber como tu está, parece que preciso um pouco do teu ar pra poder seguir no meu dia, me apeguei a ti, que as vezes esqueço até de mim...
Inseguro e um pouco besta sou eu, chato pra caramba eu sei! mas sou assim, sou aquele "anjo" que quer sempre te ver bem, que quer sempre saber o que aconteceu, que percorre os caminhos que tu tem que seguir um pouco antes, para alinhar as coisas, não deixar que nada de ruim aconteça, que de tanto querer ser o melhor cara do mundo, acabo sendo o mais ciumento, o mais preocupado, o mais chato, o mais...
só queria te agradecer com palavras simples, por tudo que me mostrou, por tudo que me ajudou a crescer, obrigado de verdade meu amor.
eu te amo... feliz 2 anos e 2 meses!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.