quando se fala de amor, nunca é demais!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

resposta a carta da mamãe =x

Vinte anos atrás você estava lutando por mim, e eu estava bem dizendo quase no meu fim.
Foi por pouco que quase não conseguimos ter histórias para contar, uma vida para nos amar, sentimentos para dividir, e problemas para enfrentar.
Vinte anos depois, mesmo depois de tantos erros meus, você continua perfeita, me amando, querendo o meu bem, e como tu mesma diz, se orgulhando de mim.
Sempre ouvi você dizer que eu deveria entender melhor as coisas, tentar ver além de mim, ser o melhor para todos, ser o menino que hoje eu sou... sempre ouvi, e sempre segui tuas palavras, aquelas palavras nos momentos certos, meio escondidas, e ultimamente quase invisíveis. Mas sempre da melhor forma possível!
É minha mamãe, queria eu te agradecer por ser teu filho, por ter aguentado tudo aquilo quando "nascemos" de novo, você é a mãe que qualquer um gostaria de ter. eu te amo!
Tu sabes muito bem o quanto sou grato a ti, e sabes que eu estarei aqui quando tu precisar... te amo e já sinto saudades. volta logo vai?
beijos minha mãezinha linda!
eu te amo. te amo demais e só tu sabes o quanto!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.