quando se fala de amor, nunca é demais!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

resposta a fragmentosdosilencio

Resposta para http://fragmentosdosilencio.blogspot.com


Talvez se tu não fosse assim tão 8 ou 80 como tu falas, meu coração não clamaria tanto por ti.
Talvez se tu não fosse assim como uma musica de METAL, que vai do silêncio a gritaria em poucos segundos, eu não sentiria todo aquele tremor no corpo que sinto por ter alguém inconstante e misteriosa como você.
Acho que a chuva nos acalmaria, e tiraria todo esse calor que eu sinto perto de ti, todos esses calafrios que de tão fortes esquentam e derretem.
Todos os dias antes de dormir eu tento achar uma saída para mim, uma saída de mim que encontre mais ainda você, e todas as noites as portas do silêncio cortam o meu embalo! me deixam mais ainda preso nesse mundo.
fugir talvez fosse a melhor saída, mas eu faço isso todo dia e nunca consigo chegar a lugar algum, e aí eu te pergunto... vamos ficar aqui? vamos mergulhar no nada para nos encher de tudo?

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.