quando se fala de amor, nunca é demais!

sábado, 30 de outubro de 2010

lá vem mais uma lágrima, meus olhos voltaram a arder... eu talvez tenha cansado de esperar, talvez tenha cansado de mim, talvez tenha cansado de ... bem. talvez!!! estou cego aqui, tentando enxergar pelas linhas quebradas aquelas escritas perfeitas, procurando aonde foi que a caneta perdeu mais tinta, aonde é que a borracha tentou apagar... mas o escuro e a dor me cegam cada vez mais ;~
os papéis que antes eram limpos, hoje não têm espaço para novas palavras, a escrita era grande pois era cheia de certeza, os corações tomavam a maior parte do espaço, as lágrimas eram doces e deixavam marcas boas para lembrar.
e agora eu te pergunto.... aonde é que enfiaste a nossa caneta? como conseguimos deixar acabar a tinta dessa maldita? existem tantos modos de recarregar, de fazer ela escrever ao menos uma reticência... deixando que o infinito nos leve para o lugar que ele bem entender.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.