quando se fala de amor, nunca é demais!

sexta-feira, 18 de março de 2011

você ainda escuta?

Você tem escutado o relógio nesses últimos dias? não parece que os ponteiros tem apostado uma corrida? que as horas passam cada vez mais rápidas?
quando é que vamos poder reaver todo esse tempo perdido? esses finais de tarde sem sentido?
os dias tem sido escuros e ainda me pergunto onde está o sol.
amanhã será um novo dia? ontem foi passado? e o que será que eu vivi até agora desde aquele momento? o que diabos aconteceu que já se passaram meses e eu fiquei estático?
vou continuar fugindo de todos os meus medos, enfrentando a "rotina" como um disfarce para todos esses mistérios. você vai continuar sendo essa perfeita inconstância, e eu aqui parado louco para te decifrar.
morra meu medo, morra a minha loucura, morra.
Mario Quintana já dizia: "...é tão bom morrer de amor e continuar vivendo..."
mas e quando o amor morre e tu não tem mais a quem amar, a não ser o passado? tu continua vivendo?
e eu que sempre achei ser o melhor, hoje vejo que não presto nem para o fim!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.