quando se fala de amor, nunca é demais!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

viagens

Os últimos dias tem sido tão frios, natal e ano novo não fizeram sentido algum, isso é tão estranho, te ver partir me deixou feliz amor, mas apenas por um motivo... a esperança de te ver voltando!
Foram apenas 7 dias né? talvez 6... eu nem lembro, pois me perco no tempo quando não estás aqui!
Você já se sentiu perdido, sozinho, com um vazio imenso? e estava rodeado de pessoas?
muitas vezes me sinto assim...
a unica coisa que queria cantar pra ti era:
"... Alguém que não faça sentido,
e eu possa entender
Alguém que ouça o que eu digo,
e saiba responder
Fique sentada, fique parada, fique calada
Só me espere até te encontrar, até te encontrar ... encontrar
Alguém que viva o presente

Alguém que saiba ver além
Alguém que nunca me abandone
E não me faça de refém

Não diga nada , não faça nada, não pense nada ( por enquanto )
Só me espere até te encontrar, te encontrar
Não diga nada , não faça nada, não pense nada ( por enquanto )
Só me espere até te encontrar, até te encontrar ..."

Nós dois não fazemos sentido, e talvez por isso é que nosso amor continua vivendo.
Nós éramos dois perdidos, que tivemos sorte por termos nos encontrado...
Daqui há umas 20 horas você chegará, e eu sei que meu dia voltará junto contigo, as vontades, os sentimentos...
Volta logo meu amor, traga a cor que falta no meu mundo. termine com os meus medos. me alimente com a nossa loucura!
eu te amo...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.