quando se fala de amor, nunca é demais!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

respostas.

Respondendo... http://fragmentosdosilencio.blogspot.com/2011/01/blog-post.html

___________________________________

Te vejo escorada na beirada da janela, parece que estás olhando para mim, mas meus olhos não te enxergam, a minha visão se perde no meio do deserto que há entre nós. Eu tento de verdade mas há uma multidão em nossa frente e infelizmente me perco no meio desse mundo escuro!
Parece que nos perdemos em nós, e não no "nós" eu e você... e sim cada um em si!
A tua voz me acertava e funcionava com uma anestesia, me deixava sem medo, me deixava bem... ultimamente as tuas anestesias não fizeram mais diferença, e a unica coisa que sinto é dor!
A verdade é que ainda não desistimos, e talvez essa seja a última esperança, precisamos nos iludir novamente, e fazer esse deserto cheio de palavras secas voltar a nos fazer alucinar.
Antes que pense que estou cego e que não posso lhe enxergar, meus olhos só estavam sujos, eu os limpei. E estou te enxergando muito mais do que imagina!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.