quando se fala de amor, nunca é demais!

domingo, 16 de maio de 2010

saudades da minha cachorrinha ;~

e lá se vai mais um pedaço de mim, lhe conheço desde pequena, desde que nasceu...
lhe escolhi e lhe trouxe para mim, pequena peluda, linda de olhos claros.
Amada e maluquinha, que comia de tudo, desde aparelhos de ginastica até chinelos,
que sumia com as pantufas, e que fazia xixi por todo canto, ganhou sua propria casa, com cerca que nunca ficava fechada,
pois voce era nossa guardinha, nossa uivadora maluca, que nao tinha hora pra começar o seu proprio show...
uivava, e latia ao mesmo tempo, quem é que entendia? os vizinhos deviam ficar loucos, mas eu só tinha orgulho...
te levar para passear e até correr mais de 1 kilometro no dia em que tu fugiu, pela porta da frente sua maluca,
mas eu sei, tu só queria brincar, correr livre, mas agente te amava, e cuidava de ti para que nada te acontecesse,
o tempo foi passando, e a senhorita, que foi mãe de filhos lindos e peludos como você, estava ficando velha,
logo me passou na idade, mas continuava sempre disposta a um carinho, a uma uivada, a uma cantoria...
a latir para os estranhos, a chamar quando alguma coisa acontecia, a falar comigo, do nosso jeito.
Linda, que estava sempre pronta para dar carinho, que fazia besteira e levava chingão, que brincava de morder tudo que chegasse perto de tua comida,
que sabia o teu lugar, e que amava agente de um jeito inexplicavel.
o mais dificil, é saber que tu iria ser livre, e não sabes como é dificil tanta mudança, ficar sozinha não é nada bom eu sei, queria te pedir desculpa,
mas nunca, nunca te deixei longe de mim, sempre que possivel ia te ver, mas agente cresce e as coisas mudam ;~
consegui me despedir de ti, nao fazem 4 dias, te abracei, te segurei, voce tava tão fedida minha porquinha =x, mas tava dificil até de subir as escadas,
senti que você queria me dar tchau, me beijou, me lambeu, me deixou coçar tuas "tetinhas" ( e você amava isso *-* ) BABYZINHA, NEGUMI, TCHURI SAURA!
o pior foi saber que o tempo te levou, e os planos que eu tinha, para logo que voltasse a te ver, se foram ;~ te levar para um lugar onde pudessem te enterrar, DOEU tanto... queria te ver, queria te abraçar e te apertar como eu sempre fazia, 16 anos, cresceu comigo, aprendeu comigo, chorava comigo, e hoje
eu te levei até o fim ;~
do fundo do meu coração eu queria dizer que eu te amo senhora katie, e que esteja aonde estiver, sempre, SEMPRE vou lembrar de ti!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.