eu venho e vou sem dar explicações, e assim tento seguir o que é ditado para mim... o que mais me surpreende é que de uns tempo pra cá, eu voltei a mudar, voltei a regredir a tempos atrás, regredi para meus períodos ruins, e era aonde eu apreciava o silêncio como se fosse a melhor das armas para me matar aos poucos, apreciava o meu silêncio da forma que me sentia bem, me matando aos poucos sozinho estocado em um canto qualquer do meu quarto! Na verdade sempre me escondi do meu próprio silêncio e de uns tempos pra cá, eu prefiro viver nele do que ter que sair por ae como se nada estivesse acontecendo!
mas e aí? tu te lembras daquelas paredes que eu disse que iria construir? as paredes do nosso castelo?
mas e aí? tu te lembras que eu pedi a tua ajuda? que eu disse que sozinho eu nunca iria conseguir?
mas e aí eu disse que seria o capataz, que obedeceria as ordens e cumpriria os prazos...
prazos malditos que se estendiam a cada segundo, a cada dia, a cada hora!!!!
mas e aí? tu me ajudou a construir? tu me ajudou a levantar a cada vez que um andaime desmoronava, que um tijolo quebrava, ou que um prego me perfurava.
e o silêncio que eu apreciava se "calou", e lá fui eu me jogar em mais um monte de pregos, que aos poucos iam furando, furando e me fazendo chamar por ajuda, me fazendo deixar de ser um capataz e me tornando um âmo ;/... bem isso não importa!
o frio percorria meu corpo, instantaneamente a cada prego que me acertas, a cada pouco de sangue que ainda me resta e que aos poucos derramo aos teus pés!
o frio percorre o meu corpo, de uma forma indesejável, o frio me atinge devagar e aos poucos toma conta do meu "eu" total!
mas e aí? tu te lembras que eu pedi a tua ajuda? que eu disse que sozinho eu nunca iria conseguir?
Quando é que esse castelo vai acabar? quando é que vou parar de viver nas ilusões de deixar de ser o capataz para me tornar o maldito Principe? quando é que vou parar de me machucar para não deixar que as outras pessoas se machuquem? QUANDO É QUE ISSO VAI ACABAR? quando é que deixarei de ser tudo para ser apenas EU? ;~
0 comentários:
Postar um comentário