derrepente teu mundo desaba, bem como um terremoto, as coisas balançam e aos poucos tudo começa a cair e tu se joga em um mar de ilusões. Mas dói bastante ver que é um terremoto que tu podes controlar, que tu pode deixar, que aos poucos vai passar e que tu pode controlar, mas tu nem sabe como fazer isso.
As coisas começam a dar errado, as pessoas parecem não querer mais ficar perto de ti, parece que ao teu redor tu está com uma onda de negativismo e as pessoas enchergam... o teu trabalho vira monótono, as pessoas lá já não te fazem rir mais com aquelas piadas idiotas, nem mesmo tu não ri mais de tuas piadas idiotas... e a fantasia de todo dia que antes era disfarçada, hoje dá lugar ao nariz vermelho, e te completa. mais um dia de "palhaço"... mais um dia cansativo, mais um dia ruim. Tu volta pra casa e tudo está errado, ao menos pra ti, tudo está fora do lugar, nem tu não sabes mais o teu lugar, se é que um dia tu se colocou no lugar certo! Realmente tu tá cansado e não sabe mais o que fazer, pensa milhões de coisas estranhas e erradas, e acha que vai ser real. mesmo não sabendo mais o que é ou não é real.
chega uma hora que tu escreve o que tu queria escutar de alguem, e não fala como se fosse você, mas como se fosse alguem escrevendo pra ti ;~
0 comentários:
Postar um comentário